Meme – Como é meu desktop (primeira parte)

Respondendo ao Meme do ViniGodoy, estou postando o meu desktop.

Este aqui é um screen do meu desktop na Tecnodata Educacional (onde trabalho). Uso duas telas, com um desktop limpo e sóbrio. Uso o Yahoo Widgets , porem praticamente soh uso para ter notas no desktop. (clique pra ver melhor)

E esta é a foto do meu canto de trabalho

Mais tarde eu irei postar tambem fotos dos desktops do meu laptop e do meu computador em casa.

Abraço para o ViniGodoy e o resto do pessoal de desenvolvimento de jogos.

Adendo:

Aqui estao as outras partes do meme

3 comments so far

  1. skhaz on

    Eu trabalharia até de graça se pude-se jogar WoW e ouvir musica (espero que meu chefe não seja um leitor do seu blog^^)
    é uma pena não ter muitos icones no desktop assim não podemos bisbilhotar completamente 😛

  2. […] isso aí. Ainda falta screen do meu MacBook Pro (aquele que aparece na foto do meu trabalho no post anterior), que eu prometo postar amanha sem falta. Abraços […]

  3. Andre Brito on

    Cara, beleza?
    Esses teclados de silicone ou sei lá o que valem a pena? São macios e bons ou fracos e tem que trocar 1 por semana? Eu tenho a mão meio pesada, então que dó do meu notebook ehehe. Sem contar que fica marcado o lado do touchpad :/

    Abraço.


Deixe um comentário

