Meme – Como é meu desktop (terceira parte)

E ai pessoal, aqui está a terceira e ultima parte da serie Meme heehehe..

Desta vez, temos um screen do desktop do meu MacBook Pro. Nao preciso nem dizer que é limpo e sóbrio hehe.

MacOS X é um sistema operacional maravilhoso. Como eu queria poder usa-lo sempre…

Bom, aqui está a lista de softwares que eu tenho nele (nao listo os softwares padrao do MacOS como iTunes):

  • Vidalia (possibilita usar a rede Tor para burlar proxies e firewalls – muito util num laptop)
  • VMWare Fusion com 2 VMs: Windows Vista 32bits (instalado no BootCamp também) e um Debian GNU/Linux 64bit
  • NeoOffice (adaptação do OpenOffice para ficar mais bonito no Mac OS)
  • Adobe Creative Suite Premium CS3
  • Skype
  • Xcode 3.0
  • Mono com MonoDevelop
  • svnX
  • MS Office 2008
  • Starcraft
  • World of Warcraft
  • Diablo 2

É isso ai gente.. Abraços de novo para o pessoal.

5 comments so far

  1. Vinícius Godoy on

    Ô loco…. vai ter tanto desktop assim lá nos quintos-dos-infernos!!! 🙂

    Mas todos são muito legais. Gostei muito da sua estação de trabalho, com vários monitores e um notebook do lado.

    (Se a primeira frase do post pareceu rude, foi por pura inveja mesmo. 😀 )

  2. skhaz on

    Mais para um X1 no Diablo II

    Eu tambem uso a rede TOR, mais nao uso a vidalia uso o Opera-TOR

    Mac’s são por si só muito ‘xiques’ e o Macbook Pro mais ainda, ainda vou ter um! Aproposito voce não quer ser “cobaia” (digo tester) dos meus builds em wx para macos??? 😛

  3. miwi on

    Eu preciso perguntar uma coisa…
    O que é aquela cebola? xD

  4. dfaobolinho on

    Opa miwi.. a cebola é o Vidalia, que permite usar a rede Tor.

    A rede Tor eh uma rede proxy P2P encriptada q permite burlar facilmente proxies e firewalls.

  5. Andre Brito on

    Nossa cara, Diablo II \../


Deixe um comentário

